3 de mar. de 2013

Super Amigas #10


ESQUECEMOS!

     Já dentro do do carro, estávamos conversando sobre o Filipe quando me lembrei:
     - Gente, nós nos esquecemos de fazer o trabalho! Vamos fazer amanhã, no final de semana.
     - Caramba, é verdade!
     Chegamos em casa, jantamos, tomamos banho e dormimos. No dia seguinte, começamos o trabalho, e eu e Amanda resolvemos contar o nosso segredo. Nós queríamos montar uma banda. 
     - Eu toco guitarra e a Amanda sabe cantar muito bem. Só estava faltando uma baterista...
     - Eu sei tocar bateria!
     - Isso parece um sonho! Mas, vamos terminar de fazer o trabalho e depois conversamos mais sobre isso.
     Quando terminamos o trabalho fizemos o que combinamos: conversamos mais sobre a banda. Vic contou que conhecia um amigo do tio dela que tinha um estúdio e que poderíamos tocar lá para ver se dava certo.
     - Então temos que combinar uma música para tocar... Rock ou Pop?
     - POP! - Amanda e Vic responderam juntas.
     Começamos a rir. Mais uma coincidência entre nós!

  ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥

     Depois que terminamos de combinar tudo da banda, só faltava o nome, o que veríamos depois, resolvemos conversar sobre meninos. Quer dizer, eu e Amanda resolvemos conversar sobre meninos, porque quando falamos no nome Renan, Vic estremeceu. 
     - Você gosta do Renan, que você já contou para gente. Então porque você não fala para ele em vez de ficar se estremecendo toda vez que escuta o nome dele?!
     - Júlia, eu não tenho coragem! Você também não tinha para falar com Filipe. Falar com alguém que você gosta, é difícil!
     - Nós te ajudamos! 
         
  ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥

     Chegando na escola, colocamos o trabalho no meu armário que antes estava vazio, e fomos falar com Renan. Ele era um menino tímido, mas eu percebi que quando ele foi sentar com a Vic, ele ficavam coinversando o tempo todo! Não é possível que ela ainda não tinha contado! 
     Falamos com ele e infelizmente não tivemos o mesmo sucesso da Vic qunado foi falar com Filipe. O garoto corou e quase ficou sem ar. Sentou na arquibancada e disse que precisa de um tempo para pensar, então fomos embora.
     - E então, o que el falou? 
     - Disse que precisava de um tempo para pensar.
     Quando a aula começou, Renan não estava conversando tanto com Vic e já que nossas carteiras ficavam perto uma da outra, dava para ouvir o que eles falavam. Uma hora, do nada o menino falou para Vic que tinham falado para ele que ela gostava dele e perguntou se isso era verdade. Ela corou, ficou vermelha igual à tomate. Olhou para mim e fez uma cara de "Socorro!" 
     - Professor posso ajudar a Vic porque ela etá em dúvida na matéria?
     - Claro Júlia.
     Cheguei lá e flaei baixinho para a Victória, só para ela ouvir:
     - Fala que sim, ele com certeza quer te contar alguma coisa. Se acontecer algo, me chama, porque o professor acha que você tem dúvida, posso vir aqui quando quiser. 
     Voltei para minha mesa e Filipe perguntou o que tinha acontecido.
     - Coisas do coração...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!