7 de jun. de 2013

Mudanças na URL


Olá novamente!

Bem, eu estava pensando... o nome Kawaii Dreams não me agrada muito. O que vocês acham sobre isso? Eu estava pensando em HTML Things. O que acham. Eu gostei bastante desse nome, e vocês? Eu estou decidida a mudar, mas não se preocupem com a URL. Ela vai ser htmll-things e vai ter outro blog com a URL atual com a outra URL e dizendo que o Kawaii Dreams mudou de nome. O layout vai continuar o mesmo. Bem, espero que gostem dessa pequena mudança.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!