28 de jun. de 2013

Tags e Selinhos não respondidos


Olá!

Quanto tempo, não é? Pelo menos eu acho. Eu tinha viajado e voltei na quarta, mas os dias que não estava viajando, foram a junção de três fatores: testes na escola, minha vó viciada em Pet Rescue e minha preguiça mesmo. Desculpa gente, mas eu acho que mereço um tempinho de descanso. Esses dias eu tenho estudado muito, porque as coisas estão começando a ficar complicadas.

Nesse tempo que não postei, consegui ver os comentários, e dois deles foram duas fofas (obrigada às duas), a Karen, do blog Ideias de Menina e a Cah, do blog Traficante de Nutella, que coincidentemente termos difícies, aff me passaram o mesmo selinho/tag. Como é o mesmo, eu vou responder e passar as regras para vocês só uma vez e escolher 15 novos blogs para passar a tag. Vamos lá?


Regras

1. Agradecer quem lhe deu o selinho, e colocar o link do seu blog.
2. Escrever 7 coisas que goste
3. Escolher 15 blog com menos de 200 seguidores

7 Coisas Que Gosto

1. Deus
2. Família
3. Chocolate
4. Música
5. Bloggar
6. Monster High
7. Ler

Blogs que Repasso

9. Teen Cats (✖)
10. (increva-se) (   )
11. (increva-se) (   )
12. (increva-se) (   )
14. (increva-se) (   )
15. (increva-se) (   )

Observações



Juro juradinho que não achei mais nenhum blog que tenha menos de 200 seguidores! Se vocês quiserem, vão nos blogs que me passaram o selinho e vejam que eu até copiei alguns blogs, mas eu não queria copiar praticamente todos, se não iriam ficam com três pedidos de tags iguais. Então, se você tem menos de 200 seguidores e quer ganhar um selinho, poste um comentário que editarei a postagem e você pode fazer a postagem sobre o selinho, seguindo todas as regras que eu postei, mas para isso acontecer, siga essas outras regrinhas que também são simples:

1. Seguir o blog (para ajudar com a meta de 100 seguidores, né gente?)
2. Seu blog não pode ter "passagem na polícia", traduzindo, não pode ter plagiado.
3. Obviamente, tem que ter 200 seguidores ou menos.

É isso! Beijocas!


8 comentários

  1. Aceito Tag se quiseres! Seguindo! Gostei do blog. Responde se posso fazer a tag no meu blog, sff

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
  2. Vou responder assim que possivel o/
    Kissus #May-Sun

    ResponderExcluir
  3. Tem um Selinho lá no blog pra você,espero que goste (;

    http://loveforhtml.blogspot.com.br/2013/06/selinho-recebido-repassando.html

    Kissus =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      KKKKK, o mesmo selinho? Caramba, vai ser difícil repassar de novo! Acho que vou passar para os mesmos!

      Excluir
  4. Que legal! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Por favor, antes de comentar, leia:

- Não sou contra o "seguindo segue de volta", desde que comente sobre o post e esteja realmente seguindo o blog;
- Leio e respondo todos os comentários quando consigo.
- Não faça requests pelos comentários, temos a nossa ask

Siga as regrinhas e não comente besteira. Os cometários são moderados e não gosto de anõnimos abusado! Beijos!